ATENDIMENTO AO CLIENTE MULTISKILL
Vaga: ATENDIMENTO RECEPTIVO | CHAT E-MAIL E VOZ
Atividades:
Prestará atendimento Multiskill para clientes que realizam compras no E-commerce (compras online). Dúvidas sobre entrega, formas de pagamento, atualização de cadastro, finalização da compra, sugestões e reclamações.
Sobre a empresa:
Multinacional que atua em 88 países. Certificada como uma das melhores empresas para trabalhar, atuam com grandes marcas e produtos tecnológicos, com atendimento de alta performance.
* Salário: R$ 1.412,00
* Horário: 15h40 às 22h
* Escala: 6x1 folgas alternadas na semana OU finais de semana. Conforme escala.
* Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP (LINHA 7 DA CPTM)
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Seguro de vida;
* Auxílio Creche;
* Vale transporte;
* Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
* Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
* Participação nos Lucros ou Resultados;
* Convênio com empresas parceiras;
* Desconto em produtos;
Requisitos:
* Ser maior de idade;
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência com atendimento em plataformas de E-commerce;
* Residir próximo ao campus Lapa - SP (Linha 7-Rubi da CPTM).
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre A3 Soluções em Recursos Humanos
- Agencia de Emprego em SP Especializada em Recrutamento, Seleção, Locação de mão-de-obra temporária e Terceirização.
.